Conhecida como a Grávida de Taubaté, Maria Verônica reapareceu após 13 anos para dar sua versão da história que parou o Brasil em 2012. Em suma, a mulher se converteu ao cristianismo e revelou o motivo de ter inventado a gestação quádrupla.
Para quem não se lembra: Maria Verônica ficou conhecida por, supostamente, estar grávida de quatro bebês. Na época, ela chegou a participar do Hoje em Dia, da Record, e comoveu a população brasileira com o tamanho de sua barriga – chegando a ganhar doações para as crianças. Contudo, tudo não passava de uma mentira: ela usava uma prótese por baixo da roupa para simular um barrigão.
“Venho com este canal retomar a minha identidade. Muitas pessoas me conhecem como a grávida de Taubaté, mas agora quero ser conhecida como Maria Verônica”, começou ela em um vídeo compartilhado no YouTube.
Então, a Grávida de Taubaté afirma que inventou a gravidez porque estava afastada da igreja há sete anos. “Pai, pequei contra ti. Dia 21 de janeiro de 2012, enquanto a mídia fazia sensacionalismo, me reencontrei contigo”, completou.
Vale ressaltar que o apelido curioso vem do lugar que ela morava – Maria Verônica vivia em Taubaté, no interior de São Paulo.
Mín. 22° Máx. 36°