Parlamentar atuante na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Neno Razuk (PL) será um dos membros da CCJR (Comissão de Constituição e Justiça e Redação Final) da Casa de Leis.
O anúncio foi feito pelo presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), deputado Gerson Claro (PP), que confirmou a composição do principal colegiado do Parlamento, responsável por analisar a legalidade dos projetos em tramitação.
A decisão foi comunicada durante a sessão ordinária desta terça-feira (11) e reflete mudanças para o biênio 2025/2026.
“Meu trabalho na Assembleia sempre foi pautado para defender os interesses dos sul-mato-grossenses e vou continuar assim. Hoje o PL ocupa um espaço importante e vou fazer valer essa indicação para a CCJ, que é uma comissão de suma importância. Agradeço a confiança dos meus colegas de partido que me deram a honra de assumir essa cadeira”, agradeceu.
Neno foi escolhido pelo PL, que passou a ter papel mais amplo na articulação política com a ampliação da bancada liberal, com a chegada do deputado estadual Lucas de Lima. Seu nome foi referendado também pelos parlamentares Coronel David e João Henrique Catan.
Caravina (PSDB) assume a presidência da CCJR, tendo como vice-presidente Junior Mochi (MDB). Pedrossian Neto (PSD), Paulo Duarte (PSB) e Neno Razuk (PL) são membros titulares. A primeira reunião acontecerá amanhã, a partir das 8h, no Plenarinho Deputado Nelito Câmara.
Mín. 20° Máx. 37°