Grupo de vereadores pedirá ao prefeito Marcos Trad (PSD) uma prestação de contas sobre os investimentos que já foram feitos nas obras do Reviva Campo Grande. A medida vem após o Correio do Estado revelar que a obra pode ter um aditivo de R$ 12 milhões, antes mesmo dos trabalhos realizados pela Engepar Engenharia completarem um ano.
De acordo com a vereadora Dharleng Campos (PP), é urgente que se faça uma fiscalização detalhada do que já foi gasto na construção. “Como vai fazer aditivo? O valor já é alto. Precisamos entender a necessidade desse aditivo, mas em cima do que já foi feito ali. Os prazos foram excedidos, o comércio está penando muito, isso é fato. A 14 de Julho já foi prejudicada e continua nessa mesma pegada. Essa prestação de contas tem que ser feita e saber qual é o motivo desse aditivo, porque, com certeza, é milionário e quem paga é a população”, afirmou.
O vereador Odilon de Oliveira Junior (PDT) afirmou que é favorável aos esclarecimentos, pois o pedido de aditivo tem de ser explicado. “Tem que ver se o aditivo é realmente necessário, fazer uma análise criteriosa do que está sendo pedido. Por enquanto, eu não sou muito favorável não”, disse
*Correio do Estado
Mín. 22° Máx. 39°