Na última quarta-feira (19), a modelo Andressa Urach precisou de atendimento médico após a gravação de uma cena pornográfica com o ator Máximo Garcia. Em suma, devido à intensidade da relação, seu Dispositivo Intrauterino (DIU) se deslocou.
De acordo com a loira, ela só sentiu o desconforto após o fim das gravações. Então, após avaliação médica, ela precisou retirar o DIU.
“Comecei a sentir uma dor parecida com cólica, mas muito mais forte e localizada. […] A cena exigiu bastante intensidade, como costuma ser no nosso trabalho. Não senti nada durante a gravação, mas horas depois comecei a perceber que algo não estava certo”, disse ela.
Apesar do susto, a criadora de conteúdo adulto reforçou que está bem. “Todas as cenas que gravamos são feitas com o uso de preservativos, mas, infelizmente, nesta gravação, o preservativo acabou rasgando por conta dessa questão inesperada. Foi algo fora do comum, mas estou bem e seguindo todas as orientações médicas para resolver isso da melhor forma”, completou.
Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que Andressa Urach passa por algo do tipo. No fim do ano passado, ela acabou hospitalizada com dores após gravar uma cena de sexo grupal.
Andressa Urach revela que sua igreja terá mulheres trans como obreiras
Na última terça-feira (11), a modelo Andressa Urach anunciou ter selecionado mulheres trans para atuarem como obreiras na igreja que pretende inaugurar. Em suma, a loira posou com 12 meninas e reforçou seu compromisso com Jesus.
Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, as mulheres aparecem todas iguais: botas brancas, top e saia curta preta. Além de escolher as meninas para a instituição religiosa, ela organizou a gravação de um conteúdo adulto grupal.
Mín. 21° Máx. 35°