A apenas dois meses do casamento, Jakelyne e Mariano agora têm passado os dias em um hospital. É que, na última terça-feira (18), logo após chegar de viagem, o cantor sertanejo natural de Campo Grande (MS) encontrou a noiva caída no banheiro do apartamento onde os dois vivem, em São Paulo, capital.
Ao vê-la no chão, o futuro marido a socorreu às pressas. Com histórico na família, revela ter pensado que estava sofrendo um AVC (Acidente Vascular Cerebral). No momento, ela passa bem, embora permaneça hospitalizada.
“Estou na UTI em observação. Tudo começou em uma reunião com a minha equipe, e eu comecei a sentir uma dor de cabeça muito forte. Comecei a perder a visão do nada e depois veio a dor de cabeça”, contou a ex-Miss Mato Grosso, direto do hospital.
AVC foi descartado por médica
Jakelyne ainda detalhou que estava sentindo “uma dor extremamente intensa. Ricardo [Mariano] chegou e eu estava caída no banheiro, sem força para levantar”, continuou. “Corremos para o hospital e atenderam super rápido. Eu não conseguia falar. Quando cheguei aqui, eu não conseguia raciocinar. Foi nesse nível de desespero”, detalhou a noiva.
Depois de passar por avaliação médica, foi constatado que a modelo não sofreu um AVC. “A médica esteve aqui e explicou que foi uma crise muito forte de enxaqueca, e ela tava explicando sobre o córtex, que ele avisa quando a enxaqueca vai vir. Comigo foi a questão da visão, eu comecei a perder a visão. Parecia um AVC, não conseguia falar, pensar, sem forças nas pernas e braços. Mas foi uma crise muito forte de enxaqueca”, declarou Jakelyne.
Agora, internada, a noiva de Mariano tem feito sessões de fisioterapia e recebido todos os cuidados do futuro esposo na unidade de saúde. O casamento dos dois está marcado para acontecer no dia 15 de abril, em uma fazenda luxuosa em São Paulo. No entanto, não se sabe se após o ocorrido, os planos serão alterados.
Mín. 21° Máx. 35°