O ex-BBB Davi Brito relembrou o momento em que denunciou a cantora Wanessa Camargo por agressão no BBB 24. Em suma, o campeão do reality show contou que a produção chegou a perguntar se ele gostaria que a rival fosse expulsa.
Aliás, para quem não se lembra: a Camarote foi desclassificada após, sem querer, acertar um tapa na perna do baiano. Ao chegar bêbada no quarto, ela foi bater na cama e acertou o brother, que dormia.
“Até no meu quarto eu estou sendo invadido, eu estou sendo importunado, e eu me senti ofendido naquele momento, e fui ao quarto do confessionário, e eu estava incomodado pela situação. Porque se ele não fizesse uma atitude naquela situação, estaria demonstrando o quê? Que eu também poderia agredir alguém dentro da casa e não ia acontecer nada”, relatou ele ao Camarote do Chico Barney.
Por fim, Davi Brito relatou um pouco da conversa no Confessionário. “Então, eu tenho que me comprometer com o que eu falar, do que eu fazer, com tudo. Fui confessionário, eles me falaram. Quer que ela saia? Eu falei, eu quero, porque eu me senti agredido. E ponto final”, completou.
Mín. 12° Máx. 27°