No último domingo (27), no Fantástico, a atriz Vera Fischer abriu o jogo a respeito do uso de drogas no passado. Em suma, a artista admitiu o uso de cocaína e relatou como lidou com o vício.
Aliás, o assunto veio à tona enquanto ela falava sobre o relacionamento com o ator Felipe Camargo. “Fomos muito felizes, viu? É que tem casamentos que acabam. E sim, eu me envolvi com drogas? Sim, mas também quem já não se envolveu com outras coisas, ou drogas lícitas ou drogas ilícitas ou bebidas e coisas mais pesadas?”, disse ela.
E continuou: “Tem gente que morre infelizmente, mas não foi o meu caso porque também não foi tão intenso assim. A cocaína é uma coisa que dá um poder para a pessoa, a pessoa se sente muito poderosa então assim, eu sou uma pessoa que nunca precisaria disso”.
Por fim, Vera Fischer contou que a filha Rafaela que a ajudou a se livrar das drogas. “Ela ficou muito, muito preocupada, então ela armou um esquema de me mandar para a Argentina para ser internada em um lugar para as pessoas daqui não interferir”, completou.
Mín. 9° Máx. 17°