Uma estudante de medicina de 36 anos, moradora de Campo Grande e que estuda em Pedro Juan Caballero, foi flagrada completamente embriagada dentro de um carro com o alarme disparado na madrugada desta terça-feira (7), em Dourados, município a 225 km da capital.
Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 3h30, na região da Chácara Califórnia. Populares acionaram os policiais após perceberem um veículo VW Saveiro com luzes de emergência piscando, alarme disparado e aparentemente abandonado em via pública.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a mulher sozinha dentro do carro. Visivelmente alterada, ela admitiu ter consumido quatro latas de cerveja e apresentava sinais evidentes de embriaguez, como fala arrastada, desorientação e forte odor etílico. No entanto, ela se recusou a realizar o teste do bafômetro.
Durante a checagem dos documentos do veículo, a PM constatou ainda que a Saveiro estava com o licenciamento vencido, motivo pelo qual foi apreendida.
A estudante foi conduzida à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuada em flagrante por embriaguez ao volante. A autoridade plantonista estipulou fiança no valor de R$ 3 mil.
O caso segue sendo investigado. A mulher responderá por dirigir sob efeito de álcool e por infrações administrativas relativas à documentação do veículo.
Mín. 12° Máx. 27°