Na data de ontem (8), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Paranhos, foi acionada via telefone com a informação de que um homem teria sofrido golpe de arma branca. Diante da denúncia, o Setor de Investigação Geral – SIG da Delegacia de Paranhos, juntamente com Polícia Militar se dirigiram ao local para verificação dos fatos.
No local se encontrava a vítima, ainda com vida e com um golpe de faca na altura do peito, momento em que foi socorrida pela equipe e pelos familiares que estavam no local.
A equipe policial realizou diligências no local no intuito de localizar o instrumento do crime, sendo uma faca com uma lâmina de 16cm. Ainda no local, a genitora do autor informou a equipe que a vítima teve uma discussão com seu filho, da qual resultou o golpe de faca sofrido pela vítima.
Apesar do socorro prestado pela equipe a vítima veio a óbito no Hospital Municipal de Paranhos, não resistindo a facada.
O suspeito foi localizado e conduzido até a Delegacia onde confessou ter desferido o golpe de faca em seu padrasto, alegando que ele teria discutido com sua esposa, após ela e a vítima ter feito “piada” do outro. A vítima teria mandado ambos sair da casa, pois não gostou de uma das “piadas” feita pela esposa do autor, momento em que entraram em vias de fato, tendo o autor desferido o golpe de faca na vítima.
O homem foi preso em flagrante pelo crime de homicídio qualificado e permanece à disposição da Justiça.
Mín. 13° Máx. 29°