Um condomínio em Campo Grande, na Rua Cap. Mário Pio Pereira, no bairro São Conrado, foi alvo da operação da Polícia Federal na manhã desta quinta-feira (24), contra um grupo criminoso de tráfico de drogas. Foram cumpridos mandados em Dourados e na Capital.
Em um dos alvos da ação, os agentes apreenderam 100 quilos de maconha. O grupo criminoso tinha carros de luxo e armamento em Campo Grande. Foram cumpridos mandados em Dourados e na Capital.
Um dos locais alvos da ação foi uma residência na Rua Prudêncio Thomaz. Foram cinco mandados de busca e apreensão e dois de prisão preventiva, nos municípios de Dourados e Campo Grande. A ação ocorreu depois da descoberta de um acampamento clandestino de drogas na zona rural, distante cerca de 80 quilômetros de Campo Grande.
Durante as buscas, foram apreendidos aparelhos celulares, veículos de luxo, dinheiro em espécie, droga, arma de fogo e documentos. Os investigados foram presos. Conforme as investigações, foram identificados dois membros do grupo que teriam participado no transporte e armazenamento da droga apreendida.
O nome da Operação, “Camp Over”, é uma expressão em inglês que pode ser livremente traduzida para “fim do acampamento”.
Mín. 17° Máx. 34°