Nesta terça-feira (5), equipe de investigação da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Fronteira – DEFRON deu sequência a uma série de diligências visando apurar eventual atividade de tráfico de drogas que estaria sendo realizada por um indivíduo atualmente evadido da Justiça.
Pelas informações, o indivíduo receberia quantia substanciosa de entorpecentes e a revenderia para outros traficantes de drogas, com intuito de distribuição ao consumidor final na cidade de Dourados.
Durante as investigações, na tarde de ontem foi possível se visualizar o suspeito no interior de residência até então investigada, motivo por que lhe foi dada ordem de parada. De pronto, o suspeito quebrou seu aparelho celular e investiu contra a equipe policial, buscando a fuga da situação flagrancial; o que exigiu da equipe policial a utilização de técnicas de imobilização e algemamento.
Em buscas na residência, foi localizada 15 quilos de substância entorpecente análoga a maconha, além de dois quilos de substância entorpecente análoga a skunk.
R.S.R.S. (25) foi preso em flagrante pelo delito de tráfico de drogas e resistência; sendo também cumprido o mandado de prisão em seu desfavor, relativo à prática do crime de tráfico de drogas, expedido pela Justiça de Fátima do Sul após descumprimento de medidas cautelares diversas da prisão, em processo que responde naquela Comarca.
Mín. 15° Máx. 28°