Na manhã de hoje (6), a equipe de investigação da Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos – DEFURV, enquanto realizava diligências no bairro Jardim Los Angeles, visualizou uma motocicleta com placa visivelmente falsa.
Foi realizada a abordagem e a equipe policial constatou que o chassi e o bloco do motor estavam com indícios de adulteração. O condutor do veículo foi identificado como E.R.O. (67).
A equipe da DEFURV, então, se deslocou ao endereço indicado e qualificou o vendedor como sendo L.S.S. (55), o qual confirmou ter vendido a motocicleta para E.R.O. alegando desconhecimento acerca das adulterações.
Na residência de L.S.S. ainda foi localizada uma Honda/Biz também com indícios de adulteração no chassi e no bloco do motor, bem como constatado que a placa era falsa, com QR Code sem leitura.
Indagado, L.S.S. indicou que o veículo foi adquirido por um homem do estado da Bahia e que apenas pegou o veículo com o vendedor e estava aguardando o responsável pelo frete chegar para entregá-lo. Relatou que recebeu R$ 100,00 do comprador pelo seu serviço, mostrando elementos que comprovavam sua versão.
As motocicletas com indícios de adulteração foram apreendidas e serão periciadas.
Diligências continuam com o objetivo de identificar os responsáveis pelas adulterações.
Para denúncias sobre furtos e roubos de veículos, encaminhar mensagem no (67) 99224-3346 (WhatsApp).
Mín. 15° Máx. 28°