A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON), realizou nesta terça-feira (2) a incineração de 15,3 toneladas de drogas. A ação foi desenvolvida no âmbito da operação “Protetor” e com apoio do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) da Polícia Militar.
A queima teve início às 8h, em uma empresa de armazenamento de grãos no município. Em meio aos entorpecentes havia maconha, pasta base e haxixe.
Esta foi a nona incineração de drogas realizada pela DEFRON em 2025, totalizando 117,5 toneladas de entorpecentes eliminados até o momento.
Denúncias para a DEFRON podem ser feitas pelo telefone: (67) 99633-7982. O sigilo é garantido, e o serviço funciona 24 horas por dia.

Terminam dia 10 as inscrições para 58 vagas temporárias do IBGE
Interessados devem comparecer a um posto de inscrição em sete estados
MS recebe Caravana da Inovação e firma termo de cooperação para fortalecer a advocacia pública
Evento reúne autoridades nacionais e estaduais com foco em tecnologia, gestão eficiente e integração institucionalCampo Grande foi palco, quarta-fe...Deputado alvo da PF diz que destinou recursos para cesta básica
Operação Fames-19 investiga desvio de recursos públicos
Polícia Civil incinera mais de seis toneladas de drogas em Mundo Novo
Na manhã desta quinta-feira (4), a Polícia Civil, por meio das Delegacias de Mundo Novo e Japorã, realizou a incineração de mais de 6 toneladas de ...Mín. 23° Máx. 37°