Na manhã de hoje (8), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Dois Irmãos do Buriti prendeu em flagrante M.J.O. (35) pelo feminicídio de sua sogra.
A equipe policial tomou conhecimento, através da Polícia Militar, de que uma idosa estava em óbito na lateral de sua residência. No local foi constatado o óbito e a vítima identificada como I.R.S.S. (75). Em conversa com uma das filhas da vítima, ela informou que seu convivente passou a noite fora e quando retornou pela manhã começou a fazer as malas e foi embora. Relatou ainda que M.J.O. tinha um relacionamento conturbado com sua mãe, pois a idosa ameaçou ligar para a polícia quando soube que ele batia nela.
Uma das testemunhas ela relatou que o suspeito colocou fogo em alguns objetos no fundo da residência do casal durante a madrugada, que ele teria ido diversas vezes na casa dela, assustado e que ele trocou de roupa algumas vezes e que estava tentando vender um aparelho telefônico novo.
Na posse dessas informações, os policiais iniciaram as buscas por M.J.O, sendo possível capturá-lo em uma casa abandonada, na mesma quadra de sua residência. Em conversa com o esposo da vítima, esse disse que ela tinha como desafeto somente o suspeito, que era seu genro, porque ele agredia a esposa, filha da vítima e que na semana passada o suspeito teve uma discussão com a vítima, com ameaça sendo proferida contra a idosa.
Diante de todas as informações colhidas, foi dada a voz de prisão a M.J.O., sendo ele encaminhado para a Delegacia de Polícia de Dois Irmãos do Buriti para os procedimentos cabíveis.
Mín. 21° Máx. 37°