O anúncio ocorreu durante o ato de filiação de Azambuja ao Partido Liberal (PL), em Campo Grande, que reuniu mais de 5 mil pessoas entre autoridades, lideranças políticas e apoiadores.
Segundo Corrêa, a coragem de Azambuja em realizar reformas estruturantes foi decisiva para que Mato Grosso do Sul alcançasse um novo patamar de desenvolvimento. “Reinaldo foi um grande governador, que teve a coragem de realizar as reformas que o Estado precisava. Graças a essa determinação, hoje Mato Grosso do Sul tem condições sólidas de oferecer políticas públicas que transformam a vida da população para melhor”, destacou.
O evento contou com a presença de importantes lideranças políticas, como o governador Eduardo Riedel, a senadora Tereza Cristina, o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, e o senador Rogério Marinho.
Além de Azambuja, 18 prefeitos, vereadores e lideranças de diferentes municípios também oficializaram sua filiação ao partido, reforçando a estratégia do PL de compor o arco de alianças em prol da reeleição de Eduardo Riedel e ampliar sua representação em Mato Grosso do Sul.
Corrêa participou do ato ao lado de sua esposa, Adriana Corrêa, e reafirmou seu compromisso de caminhar junto com Reinaldo Azambuja nesse novo desafio.
“Ao lado do governador Eduardo Riedel e da senadora Tereza Cristina, reafirmo meu total apoio ao Reinaldo, que ainda tem muito a contribuir com Mato Grosso do Sul e com o Brasil. Mato Grosso do Sul confia, e o Brasil precisa da coragem dele para seguir avançando”, concluiu.
Mín. 18° Máx. 31°