Na última segunda-feira (22), a modelo Bruna Biancardi surgiu revoltada após a influenciadora Virgínia Fonseca expor detalhes de quando ligou para Neymar Jr de madrugada. Em suma, a mulher do craque não gostou da exposição e botou a boca no trombone.
Em entrevista ao jornalista Leo Dias, a loira alegou que ligou para o atleta às 2h da manhã para confirmar presença em seu leilão. Acontece que a companheira do atleta ficou incomodadíssima com a situação.
“Eu voltei da festa, sem noção, e liguei para ele para falar. A Bruna mandou uma mensagem pra mim e disse: ‘pode ligar no meu’. Aí eu falei: ‘Bruna, relaxa que não é nada de importante. É sobre o leilão’”, relatou.
Contudo, ela garante que pediu desculpas pela inconveniência: “Ali eu já percebi que tinha vacilado, mandei uma mensagem para o Ney depois pedindo desculpa por qualquer desconforto causado entre ele e a Bruna. Ele já disse: ‘Não, relaxa. Já conversei com ela’. Tudo se resolveu”.
Ao se deparar com a declaração de Virgínia Fonseca nas redes sociais, Bruna Biancardi resolveu se pronunciar. A mulher de Neymar Jr afirmou que essa não foi a única vez que se sentiu desrespeitada pela loira.
“Não foi uma situação isolada. Ela já demonstrou não ter postura e educação comigo, dentro da minha casa, inclusive — bem diferente da pessoa que ela mostra ser na internet”, disparou.
Por fim, a modelo deu a entender que a rival omitiu detalhes sobre a situação. “Sobre a ligação: ela sabe que não foi assim. Vocês dois podiam tirar o meu nome da boca e não mencionar mais a mim e à minha família”, finalizou.
Vale lembrar que, na época, Virgínia Fonseca ainda era casada com o cantor Zé Felipe.
Mín. 11° Máx. 32°