A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Ribas do Rio Pardo, prendeu em flagrante, na manhã desta quinta-feira (25), dois homens por tráfico de drogas. Ambos são moradores de Campo Grandre-MS.
A ação teve início após denúncias anônimas informando que dois indivíduos em uma motocicleta teriam vindo da capital para vender drogas na cidade. Uma equipe de policiais civis saíram em buscas pela cidade e conseguiram localizar os autores na BR-262, nas proximidades de um posto de combustíveis. Ao perceberem a aproximação da viatura policial, eles demonstraram nervosismo e tentaram alterar a rota.
Na abordagem, foram apreendidas seis embalagens de crack, uma pedra maior da mesma droga ainda não fracionada e 11 porções de cocaína, todas prontas para comercialização. Também foram apreendidos quatro aparelhos celulares, dois cartões bancários, dinheiro em espécie e a motocicleta utilizada na prática do crime.
Durante os interrogatórios, na delegacia, os presos apresentaram versões contraditórias, alegando que teriam ido à cidade em busca de emprego, utilizando uma moto emprestada. Contudo, um deles confessou que adquiriram conjuntamente os entorpecentes em Campo Grande.
Eles foram indiciados por tráfico de drogas (artigo 33) e associação para o tráfico (artigo 35), ambos previstos na Lei nº 11.343/06. Conforme a legislação, por se tratar de crime inafiançável, não foi concedida liberdade provisória mediante fiança.
Mín. 20° Máx. 35°