
Pesquisa divulgada nesta segunda-feira, com intenções de voto para o Governo de Mato Grosso do Sul, mostra Eduardo Riedel (PP) na liderança para a eleição do próximo ano.
No primeiro cenário pesquisado pelo Instituto Ranking, Riedel lidera com 43% das intenções de votos; seguido por Capitão Contar, com 18%; Fábio Trad, com 14%; Delcídio Amaral, com 8%; milhões; e Renato Gomes (DC), com 1%. Outros 16% não sabem, não responderam, não votariam em nenhum deles ou votariam em branco. Como a margem de erro é de 1,8%, há possibilidade de segundo turno.

No segundo cenário pesquisado, Riedel tem 44% das intenções de votos; seguido por Fábio Trad, com 16%; Marcos Pollon, com 15%; Delcídio do Amaral, com 8%, e Beto Figueiró (Novo), com 0,8%. Outros 16,2% não sabem, não responderam, não votariam em nenhum deles ou votariam em branco.

No cenário 3, Riedel mantém a liderança, com 45% das intenções de votos; seguido por João Henrique Catan, com 18,2%; por Zeca do PT, com 12,8%; empresário Jaime Valler (sem partido), com 4%, e por Renato Gomes, com 2%. Outros 18% não sabem, não responderam, não votariam em nenhum deles ou votariam em branco.

O instituto ouviu três mil pessoas entre 1º a 8 de novembro. O intervalo de confiança é de 95% e margem de erro de 1,8 ponto percentual para mais ou para menos.
Mín. 19° Máx. 38°