
O senador Nelsinho Trad (PSD) afirmou à reportagem que o anúncio da pré-candidatura de Capitão Contar ao Senado pelo PL não altera seus planos para a reeleição em Mato Grosso do Sul.
“Creio que teremos muita água para rolar ainda debaixo dessa ponte no âmbito político”, declarou Nelsinho.
O senador acredita que as definições de candidatos no cenário nacional ainda podem influenciar as decisões no Estado.
“A definição das candidaturas no plano nacional serão imprescindíveis e decisivas para essas composições locais em todo Brasil. Estou focado em continuar exercendo com excelência meu mandato com entregas para o estado MS e principalmente para os municípios…. O que certamente servirá para ser reconhecido pela população do nosso estado”, analisou.
Nelsinho disputa uma das vagas do grupo governista para o Senado. Ele tem como concorrentes, além de Contar, Reinaldo Azambuja (PL), Gerson Claro (PP) e Gianni Nogueira (PL).
Bem nas pesquisas, o senador tem chances de ser o escolhido do grupo, mas tem como ponto negativo o a possibilidade de o irmão dele, Fábio Trad (PT), concorrer ao Governo do Estado pelo PT. U
ma parte do grupo alega que teria dificuldade para fazer aliança com Nelsinho tendo o irmão dele como adversário na briga pelo governo.
Mín. 17° Máx. 22°