O Real Madrid voltou a viver dias de paz após vencer por 3 a 1 o Celta de Vigo, fora de casa, na primeira rodada do Campeonato Espanhol. Neste sábado, a equipe volta a campo pelo torneio e enfrenta o Valladolid no Santiago Bernabéu. Mas se a tranquilidade parece voltar aos poucos, o técnico Zidane ainda precisa responder questões polêmicas, como a possível saída do goleiro Navas e a tentativa de contratar Neymar.
- Meus jogadores são os que estão aqui e os que vão jogar amanhã (sábado). Até o dia 2 de setembro (fechamento da janela) tudo pode acontecer, alguns podem vir e outros podem sair. Quero que chegue logo o dia 2 para evitar essas perguntas - disse Zidane, mais uma vez recusando a tocar o tema Neymar.
Sobre o goleiro Keylor Navas, que teria pedido para deixar o Real Madrid, o treinador francês afirmou que conta com o atleta e não abre mão de utilizá-lo ao longo da temporada:
- Ele não me falou que quer sair. Está aqui e quer jogar, demonstrar que é muito bom. Sempre foi um grande profissional. É um jogador desta equipe, importante. Não existe essa possibilidade (de deixar o Real Madrid).
O treinador francês também rasgou elogios ao meia colombiano James Rodríguez, que voltou de empréstimo do Bayern de Munique, estava fora dos planos, mas acabou ficando no Real Madrid. O jogador pode ganhar uma chance neste sábado contra o Valladolid:
- É muito bom e estamos felizes com ele. Ele também está feliz.
*Globo Esporte
Mín. 23° Máx. 39°