O Rio de Janeiro tem duas cores nesta sexta-feira (22): vermelho e preto. E até o Cristo Redentor entrou no clima e entrou nas cores do Flamengo para dar aquele empurrãozinho ao time que neste sábado disputa a final da Libertadores em Lima, no Peru.
Confira as imagens da festa antecipada dos flamenguistas pela cidade.
Torcida do Flamengo ganha reforço do Cristo Redentor
Washington Luiz evocou a pose que ficou famosa de Gabi Gol — Foto: Marcos Serra Lima
Dona da loja de camisas afirmou que tem vendido mais de 100 bandeiras do Flamengo por dia, em poucas horas — Foto: Marcos Serra Lima
Uma loja de camisa na uruguaianas vem faturando com a final da Libertadores. "Estou há duas semanas vendendo bandeira. E, todo dia, chegam mais de cem bandeiras pela manhã. Eu vendo todas até a hora do almoço. Hoje não foi diferente. O movimento vai até a hora fechar. E amanhã eu fico aqui vendendo até o último cliente para o jogo", contou a dona Débora Cristina.
No camelódromo, as faixas de campeão para amanhã já estão prontas — Foto: Marcos Serra Lima
Na noite do Centro, só dá Flamengo — Foto: Marcos Serra Lima
O vascaíno Alan Santana vai torcer contra — Foto: Marcos Serra Lima
Também tem gente torcendo contra. “Até hoje eu sou Vasco, mas amanhã eu sou River. Vamos juntar os amigos todos amanhã para ver o jogo. Em casa ou num bar. E pode vir tricolor, pode vir botafoguense. Nada de flamenguista”, disse Alan Santana.
Camisas do Flamengo contrastavam com um dos pontos turísticos do Rio, os arcos da Lapa — Foto: Marcos Serra Lima
Ainda há ingressos para ver o Flamengo disputar a final da Libertadores no maior símbolo de futebol do Brasil: o Maracanã. Os ingressos vão de R$60 a R$640. Clique aqui para ver todas as informações.
*G1
Mín. 23° Máx. 39°