O corpo do turista campo-grandense identificado como S. A. C., de 43 anos, foi localizado no início da tarde deste domingo (22) por um pescador, enroscado em galhos na margem do Rio Aquidauana, na região do Distrito de Piraputanga, em Aquidauana.
Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para fazer o resgate e fazer o traslado para o município, onde foi reconhecido por familiares. O caso foi registrado pela Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana.
A vítima desapareceu nas águas por volta das 14h de ontem, quando banhava-se no Pesqueiro do Dinho, situado entre os distritos de Piraputanga e Palmeiras. A esposa, que estava no barranco, disse ter visto quando o marido começou a se debater e foi levado pela correnteza, desaparecendo rapidamente. Os bombeiros foram acionados e fizeram buscas, mas encerraram os trabalhos no início da noite de sexta-feira.
Na manhã de hoje, as buscas foram retomadas, com apoio de pescadores. O corpo do turista foi localizado nas proximidades de outro pesqueiro, distante do local onde foi visto pela última vez pelos familiares.
*Correio do Estado
Mín. 23° Máx. 39°