Há pouco mais de um mês no clube, Cristiano Ronaldo não cansa de elogiar a Juventus. O português, que saiu do Real Madrid após nove temporadas, disse nesta quarta-feira que está muito feliz na Itália e com a estrutura oferecida pelo clube de Turim. Disse ainda sonhar em entrar para a história com gols e títulos. “Foi um surpresa agradável. Aqui se treina duro, duas vezes por dia. Gosto muito do método, da mentalidade. É muito profissional”, declarou o jogador ao canal de televisão DAZN, com o qual assinou contrato para se tornar garoto-propaganda.
[embed]https://twitter.com/Cristiano/status/1032160443371073536[/embed]
“Sem dúvida, o que fiz no Real Madrid foi incrível. Ganhei tudo lá e deixei muitos amigos, é minha família. Mas a Juventus mostrou que me queria mais que tudo. Quero fazer história com este clube. Quero ganhar a Liga dos Campeões com a Juventus. Vamos nos concentrar nela, com meus companheiros, mas sem que seja uma obsessão. Tem que ir passo a passo.”
Cristiano Ronaldo falou sobre o seu gol de bicicleta em Turim na temporada passada, pela Liga dos Campeões. “Sem dúvida, foi o gol mais bonito de minha carreira. E justamente contra o meu clube atual”, disse, dando risada. “Logo depois do gol, a torcida começou a me aplaudir e fiquei impressionado com isso. Muito feliz”.
Por fim, comentou sobre a numeração de camisa. “É meu número predileto. Falei com o clube e, claro, com o Cuadrado, que era o 7. Ele disse que não havia problema em cedê-lo.”
*Placar
Mín. 23° Máx. 39°