Após enfrentar a Argentina no mês passado, a seleção brasileira se prepara para enfrentar o Uruguai em amistoso na próxima sexta-feira, em Londres. O duelo contra a Celeste, desta forma, será mais uma prévia do que o time de Tite pode encontrar na Copa América do ano que vem, em casa. E o lateral Filipe Luís apontou que este tipo de confronto é importante para a formação do grupo.
- Cada seleção sul-americana tem uma forma diferente de jogar. O Uruguai tem uma forma muito diferente do Equador, da Argentina. É bom para termos situações diferentes dentro do campo e tenha que se adaptar às situações novas e melhorar como grupo. Mas com certeza é um rival de peso, um adversário difícil e independente do resultado vai ajudar a fortalecer muito o grupo para a Copa América - disse em entrevista à "CBF TV".
O Brasil enfrenta o Uruguai na próxima sexta, no estádio do Arsenal, em Londres, às 18h (de Brasília). Na terça, o confronto será contra Camarões, no estádio do MK Dons, em Milton Keynes, às 17h30. A TV Globo e o SporTV transmite as partidas ao vivo, e o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real.
*Globoesporte
Mín. 23° Máx. 39°