Com 100 dias à frente da Prefeitura de Campo Grande completados amanhã, Marcos Trad (PSD) afirma ter resgatado a autoestima de Campo Grande.
Como um ‘Davi que enfrenta Golias’, o chefe do Executivo tem seu trabalho reconhecido por parte dos vereadores da Câmara Municipal e que a partir de agora promete cobrar mais sua atuação.
Mas ainda assim há alguns que esperam mais do prefeito, apesar de compreender a situação crítica que assumiu a administração.
“Ele está fazendo um bom trabalho, mas mantenho minha posição independente. Os projetos bons estou apoiando. Mas se vier ruim não vou ser a favor”, afirmou o vereador André Salineiro (PSDB).
O tucano ressalta a boa relação de Trad com o Legislativo. “Os vereadores veteranos dizem que nunca viram uma Câmara tão integrada”, avaliou.
Já o vereador Valdir Gomes (PP) não vê o avanço necessário. “Já caminhou bastante coisa, mas não para o que a população está esperando. Os buracos são os grandes vilões da história”.
Ele também acrescenta escolhas erradas para algumas pastas. “Não está 100% pois falta algumas adequações. Houve alguns setores que dá um descontentamento aos funcionários de carreira. Algumas secretarias que não mede esforço para punir servidores e ganharam muita autonomia. Precisa ser mais humano.”
“Nestes primeiros 100 dias de gestão, destaco a rapidez com que a equipe de governo entrou em sintonia. Campo Grande tem um Prefeito com um é um time de colaboradores absolutamente comprometidos com o resgate da autoestima de nossa cidade", defendeu Marcos Trad.
*Correio do Estado
Mín. 23° Máx. 39°