Vítima foi abordada no estacionamento que é aberto e sem qualquer segurança.
Uma mulher de 61 anos teve o veículo tomado por um assaltante no estacionamento do Hospital Regional, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. O crime aconteceu na noite deste sábado, 30 de janeiro. Não há seguranças na guarita do local. A vítima foi ao hospital visitar uma amiga. No estacionamento, ela foi abordada por um rapaz de aproximadamente 27 anos, magro, alto, moreno, usando calça jeans e camisete azul.
Ele exigiu a chave do carro da vítima, um Fiat Uno Mile Fire. Em princípio, a mulher quis entregar o celular, mas o ladrão exigiu a chave do carro. O bandido tomou a chave da mão da vítima. A mulher gritou por socorro e o ladrão entrou no carro e fugiu do local. O caso foi registrado como roubo da Depac do Centro da Capital. Trata-se do segundo crime no Hospital Regional neste mês.
O primeiro foi em cinco de janeiro, quando um homem matou a facadas, na recepção da unidade, a ex-mulher que era funcionária do estabelecimento de saúde. Ele está preso. No dia 12 de janeiro, servidores do Regional fizeram uma manifestação na qual clamaram por melhorias na segurança do local. Segundo ele, ocorrências de furtos são comuns no estacionamento. (Fonte: Diariodigital)
Mín. 15° Máx. 30°