O Bairro Nova Campo Grande, uma dos pontos da Capital mais afetados pela chuva, se tornou cenário de prejuízos pós-temporal. Por lá, a situação é de grande susto para os moradores. Hoje quarta-feira 3, no período da tarde a Energisa esteve nos locais arrumando os fios das casas atingidas.
Para Alexandra Ribeiro o custo do vendaval vai sair bem caro “acabei de chegar à cidade e vi o estado da minha casa, ainda bem que não tinha nada na tomada porque não moro aqui já há algum tempo, pois estava arrumando para vender, agora é mais um gasto já que estragou a parede e entortou meu padrão” contou ela.
Além da Energisa uma empresa de repicagem de árvores também passou vistoriando e cortando todas que estavam caídas e trancando as ruas do bairro. “No momento estamos repicando as árvores e depois levaremos os galhos e troncos para um lugar adequado, por enquanto não vamos dar uma data, primeiro vamos mexer com todas e depois carregar, foram inúmeras já que este bairro foi bastante afetado” disse Joilsson Dias operador de motosserra.
(Fonte: Diariodigital)
Mín. 23° Máx. 39°