A chuva que atingiu Campo Grande na noite de ontem (18) provocou inúmeros estragos. Um carro e uma caminhonete foram arrastados pela enxurrada na av. Ernesto Geisel, próximo à rua Rachid Neder. No trecho, ainda há sedimentos arrastados pela água que dificultam o trânsito de veículos.
No norte da capital, na rua Jerônimo de Albuquerque, bairro Nova Lima, a chuva foi tão forte, que a correnteza levou parte do asfalto, além de aumentar drasticamente as erosões em ruas que apenas são revestidas por cascalho.
Durante o temporal, pessoas assustadas se abrigaram onde puderam. Ainda no Nova Lima, a água invadiu residências e provocou perdas materiais.
A Defesa Civil compareceu nos locais com índices de perigo, mas até o fechamento desta matéria não soube informar o número de estragos causados durante o temporal.
Segundo o Cemtec MS (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul), é previsto para a tarde desta sexta-feira (19) pancadas de chuva acompanhadas com descargas elétricas.
https://youtu.be/fhZeSto57rw
(Fonte: O Estado Online)
Mín. 15° Máx. 30°