O prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP) pediu empenho a sua equipe de trabalho para que a recuperação asfáltica nas ruas de Campo Grande seja feita de forma rápida porém. No fim de semana, ele visitou vários locais danificados pela chuva, incluindo a região do bairro Nova Lima e bairro Oscar Salazar. “É um absurdo verificar que o material é ruim, o asfalto é fino e muito dinheiro público foi jogado fora. Temos que respeitar o dinheiro do povo”, diz o prefeito Alcides Bernal.
Nesta segunda-feira, 22 de fevereiro, estavam previstos trabalhos de recuperação asfáltica em várias regiões da Capital. Porém, a chuva compromete os serviços em algumas localidades. Mesmo assim, o cronograma divulgado pela prefeitura prevê que os serviços na região do Segredo nas ruas do Seminário e rua Nhamunda, na região do Imbirussu nas avenidas Amaro Castro Lima, Dois e Nove, ruas São Caetano, Eunice Weaver e Ministro Azevedo. Na região do Bandeira, os trabalhos seguem na Avenida Eduardo Elias Zahran, rua Santana, avenida José Nogueira Vieira e rua Assunção. Já na região da Lagoa, a recuperação acontece na rua das Carmélias, José Amadei, rua dos Mariscos e rua Acaiá.
No Anhanduizinho os trabalhos continuam na rua Anchieta, rua Canutama, Taumaturgo, clevelândia, da Doçura, rua Tenente Gabino Soilet Soares, rua Eng. Alírio de Matos, Brigadeiro Tobias e rua Itália. Na região do Prosa, a recuperação asfáltica continua na avenida Coronel Antonino, rua Oliva Enciso, rua Manoel Inácio de Souza, rua Dr. Sylvio Muller, avenida Raul Pires Barbosa, rua Santa Bárbara, Rio Negro e avenida Ciro Araújo França. No centro da cidade os trabalhos serão feitos na rua 14 de julho, avenida Salgado Filho e avenida Presidente Ernesto Geisel.
Mín. 15° Máx. 30°