Ficou impossível desviar do buraco de que vem da rua Fortuna e vira na rua Folhagens, em frente do bosque, no bairro Carandá Bosque, região norte de Campo Grande. O temporal que atingiu a cidade na quarta-feira (2) tornou-se a situação ainda difícil a cratera passou a ter 5,40 metros de comprimento e com quase 2 metros de largura, cabe tranquilamente um veículo dentro da mini erosão.
Este é o maior dos diversos buracos ou crateras que ficam próximas do bosque, local onde moradores costumam praticar caminhada, levando a população diversas reclamações. Um morador chegou a contar que um carro não conseguiu desviar do “buracão” no último domingo (28). Ele relata que chovia demais no dia e a água empoçada acabou virando uma armadilha. Partes da frente do veículo acabou sendo danificado ficando dentro do buraco.
Os motoristas sofrem porque não há sinalização. À noite a situação fica mais comprometida, a iluminação pública está voltada para o bosque e do lado existe um terreno baldio e não consta como iluminação.
Nossa equipe entrou em contato com a equipe da Prefeitura, que informou o desconhecimento sobre a cratera, mas que será encaminhada para a Secretaria de Obras para ser incluso no cronograma das reformas.
(Fonte: O Estado Online)
Mín. 15° Máx. 30°