Uma reunião na noite de quarta-feira (6) entre as lideranças do PMDB levantou o nome do ex-governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, como pré-candidato a prefeito de Campo Grande nas eleições deste ano. A líder do partido na Câmara dos Vereadores da Capital, Carla Stephanini, disse que a capacidade de Puccinelli não é apenas política, e que a partir da sua candidatura mudaria todo arco de aliança.
Para Vanderlei Cabeludo, Campo Grande precisa de gente experiente no comando. “Este seria o maior desafio de vida do Puccinelli”, pontua. Paulo Siufi, um dos pré-candidatos do partido à prefeitura, confirmou a reunião realizada na noite entre a cúpula do PMDB. Ele demonstrou apoio ao nome de Puccinelli ao dizer que ele seria um dos poucos com condições de colocar a Capital de volta nos trilhos. “Seria a melhor notícia do ano”, classificou.
Mário César disse que o ex-governador seria o melhor nome para as eleições deste ano e do PMDB. Por falta de nomes, o partido chegou a sinalizar apoio ao ex-prefeito Nelsinho Trad (PTB), que administrou a Capital por oito anos quando era filiado ao PMDB. Nelsinho sucedeu Puccinelli na Prefeitura de Campo Grande.
(Fonte: O Estado Online)
Mín. 14° Máx. 30°