Neste mês de abril, a venda de ventiladores tem impressionado os comerciantes de Campo Grande. Na lojas Casas Bahia, a gerente conta que uma remessa toda foi vendida em três dias. “Recebemos os produtos na sexta-feira, dia 8, e já acabaram. Agora, os clientes terão de aguardar até esta quarta-feira, dia 13”. Já na loja Cyti Lar, as peças são poucas e quase todas estão vendidas.
Roberto Costa que é gerente da unidade, explica que os clientes não se preocupam mais com os preços. “Está fazendo tanto calor este mês, que eles não querem nem saber de preços. Há dificuldade para encontrar, alguns nem encontram e estão optando até mesmo por ar condicionado.” Na loja Romera, o estoque também está totalmente zerado. Segundo o gerente até as amostras foram vendidas.
Para encontrar ventiladores ou aparelhos de ar condicionado e fugir deste calor, os clientes terão de fazer igual à dona Rosicleia de Brito e procurar muito. “Passei o dia todo tentando encontrar um e só agora achei, foi muito difícil fiquei feliz em trazer o meu”, conta ela.
(Fonte: Diariodigital)
Mín. 14° Máx. 30°