Depois de ter sua conta no Twitter suspensa, a rapper Azealia Banks publicou um pedido de desculpas por uma série de comentários racistas direcionados ao cantor Zayn Malik. A rapper nova-iorquina divulgou, neste domingo, uma mensagem no seu Instagram - onde ainda tem uma conta - pedindo perdão a todos que ela possa ter ofendido. "Agora que os ânimos se acalmaram, eu pensei mais racionalmente sobre o assunto e quero pedir minhas sinceras desculpas ao mundo", declarou.
Na publicação, que continha apenas a imagem do texto de desculpas, Azealia disse estar muito arrependida e que perdeu o controle durante um acesso de raiva. "Fazer uso de estereótipos racistas e sexistas pra tirar sarro de uma pessoa é absolutamente inaceitável e não é engraçado pra ninguém. Eu deixei minha raiva assumir o controle e insultei milhões de pessoas sem nenhuma razão. Por isso, eu peço desculpas", explicou.
Na semana passada, a cantora declarou guerra ao ex-One Direction Zayn Malik, ao acusá-lo de plágio no clipe de Like I Would, lançado no dia 9 de maio. Azealia dirigiu ao britânico uma série de mensagens impublicáveis, com ofensas homofóbicas e racistas a negros e muçulmanos - a família do músico é de origem paquistanesa. Após o ataque, o garoto ainda questionou: "Por que você está dizendo coisas sujas sobre mim? Eu nem estava falando com você". Azealia não parou e chegou a dizer que a mãe do cantor é uma "refugiada suja".
Depois de toda a baixaria, e a denúncia de vários fãs, a cantora teve a conta suspensa no Twitter. Ela chegou a criar um novo perfil para tirar satisfações sobre ter sido banida, mas não funcionou e a rede social também tirou a nova página do ar. Além de perder o perfil, a rapper ainda foi excluída do line-up do festival londrino Born & Bred, que acontece nos dias 4 e 5 de junho, do qual seria a atração principal.
(Fonte: Veja.com)
Mín. 21° Máx. 35°