Uma mulher de 36 anos foi internada na noite de ontem, 05, no Hospital Regional de Campo Grande, após entrar sem permissão em uma área restrita e agredir um funcionário. Ela já possuía históricos de internação devido a problemas mentais.
Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 20h, a mulher entrou no hospital sem permissão, diante disso, o funcionário que é porteiro, se dirigiu até a mesma para informar que a área era restrita apenas para funcionários, visitas e pacientes gestantes. Em ato imediato, a mulher deu um tapa no rosto do homem que acabou lhe causando um corte, após a agressão a autora saiu correndo para dentro do hospital. Diante disso enfermeiros contiveram a mulher, que por conta dela apresentar um estado psíquico visivelmente alterado, foi preciso interna-la.
Ao verem o histórico hospitalar da autora foi, constada diversas internações devido a problemas mentais. A agressão foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário –Depac do bairro Piratininga por Lesão Corporal Dolosa, porém a vítima não deseja se manifestar contra a autora.
*Diariodigital