O Partido Social Cristão (PSC) anunciou termo mútuo de comprometimento de fidelidade partidária assinado pelo deputado estadual, Coronel David, onde a sigla definiu seu nome como candidato à prefeitura de Campo Grande. A informação é do presidente municipal do Partido, Jaber Candido. “Realmente o PSC terá candidato próprio nas eleições municipais em Campo Grande de 2016”, e acrescentou que, “com este documento, o PSC ratifica formalmente a pré-candidatura do deputado Coronel David para convenções”.
No documento, Coronel David se compromete a respeitar e fazer cumprir o Manifesto, o Programa, o Estatuto, as Diretrizes, Resoluções e Deliberações do PSC, além de exercer com probidade e ética o mandato almejado. “É uma honra ter sido escolhido pelo partido. Sempre me propus a fazer um trabalho ético, respeitando às leis e com assiduidade. Agora não seria diferente, por conta disso, fiz questão de reiterar o compromisso que tenho com a família, saúde, meio ambiente, educação, segurança e união”, disse Coronel David.
Dentro do PSC abre-se as discussões para coligações e escolha do ou da vice. “Neste momento de políticos envolvidos com operações Coffe Break e Lama Asfáltica, devemos ser criterioso com as escolhas, em que pese a rapidez que deva ter em razão da convenção que se avizinha”, finalizou Jaber.
*O Estado Online
Mín. 14° Máx. 30°