O PSDB oficializou neste sábado, 30 de julho, a candidatura da vice-governadora Roseane Modesto à prefeitura de Campo Grande. A convenção do partido foi realizada no Ginásio do Rádio Clube que esteve lotado de tucanos e filiados de legendas aliadas ao PSDB, como o PR. “É com grande emoção e senso de responsabilidade que eu agradeço ao meu partido por confiar na nossa capacidade de trabalho e transformação ao votar hoje para que eu dispute a prefeitura”, disse.
Rose destacou a necessidade de mudanças em Campo Grande que passa por um momento difícil. “A responsabilidade é ainda maior porque todos sabemos o momento difícil que vive a nossa cidade.
Junto com estes filiados, com o governador Reinaldo Azambuja e milhares de pessoas batalhadoras, sabemos que está chegando a hora de fazermos em Campo Grande a mudança que mostramos ser possível no governo do Estado. A mudança certa, a mudança pra melhor”, afirmou.
O PSDB afirma que está preparando um novo modelo de administração para Campo Grande, baseado em práticas honestas e gestão séria compartilhada com os aliados que se unirem ao projeto tucano de eleger Rose Modesto prefeita da Capital.
Tiveram destaque na convenção realizada hoje a presença do governador Reinaldo Azambuja e do empresário Cláudio Mendonça, filiado ao PR, candidato a vice-prefeito na chapa de Rose. Mendonça é ex-diretor do Sebrae-MS e apontado como um técnico conhecedor de gestão e que pode ajudar na geração de empregos, por exemplo.
Outros nomes - Na próxima semana, outros nomes devem ser confirmados como candidatos a prefeito de Campo Grande. No dia 4 de agosto, o PSD deve confirmar a candidatura do deputado estadual Marquinhos Trad. No dia seguinte, 5 de agosto, o atual prefeito Alcides Bernal deve ter o nome confirmado à reeleição pelo PP .
Mín. 14° Máx. 30°