Principais organizadores dos pró-impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), que mobilizaram milhares de pessoas em 2015 e neste ano, Reaja Brasil e Pátria Livre, estarão juntos neste domingo (31), na avenida Afonso Pena, em Campo Grande, para mais uma manifestação.
Acontece a partir das 15h em frente do Obelisco um manifesto em apoio a Operação Lava-Jato. O intuito é fazer pressão para que o processo de impeachment de Dilma Rousseff (PT) vá para o julgamento final no senado, previsto para o mês de agosto. O ato que deve acontecer simultaneamente em mais de 200 cidades brasileiras.
Desde quarta-feira (27), manifestantes que apoiam a cassação da presidente afastada Dilma Rousseff (PT) retomaram o acampamento em frente da sede do MPF (Ministério Público Federal), em Campo Grande, como parte da estratégia de convidar a população para um ato pró-impeachment.
O ato que deverá ser replicado em outras cidades brasileira vai protestar junto para apoiar a Operação Lava-Jato e fazer pressão para que o processo de impeachment de Dilma Rousseff (PT) vá para o julgamento final no senado.
*O Estado
Mín. 14° Máx. 30°