O Capivara Blasé abriu a prorgamação de esquentas carnavalescos ainda em dezembro. Agora, é a vez do Cordão Valu chegar para incrementar a folia, especialmente para quem sente saudade do Carnaval, ainda incerto em Campo Grande.
O Cordão Valu irá promover cinco esquentas, antecipando a grande festa de fevereiro e março: dois em janeiro (dias 8 e 15), e os outros três, em fevereiro, nos dias 5, 11 e 19. Com exceção do esquenta do dia 11 do mês que vem, que cairá numa sexta-feira, os quatro outros serão sempre aos sábados.
Na programação muito samba e marchinhas de carnaval. O Valu irá homenagear os jornalistas, com o tema “Liberdade de Imprensa”, pelos relevantes serviços que esses profissionais vêm realizando desde o início da pandemia do coronavírus, e na luta contra as fake News.
Nos esquentas 2022, o Cordão repetirá a parceria com o Esquenta Corumbaense, marca do empresário Heraldo Padilha, líder da comunidade corumbaense residente em Campo Grande, realizada em 2019, e que deu muito certo.
Desta vez, as edições programadas terão como local, o Espaço Casa Verde Festas e Eventos, localizado à Rua General Bertolo Klinger, 295, Bairro Nossa Senhora das Graças, com início sempre às 17 horas.
Para o primeiro esquenta, no próximo sábado, terá show com Buxixo, os cantores Daran Júnior e Gideão Dias, a banda de marchinhas Aqueles Karas e a bateria da Escola de Samba de Vila Carvalho.
A entrada será R$ 20 e os ingressos podem ser adquiridos a partir das 16 horas no local do evento.
Capirava Blasé - No próximo sábado (8), também haverá o "Farofa Capivara", com shows de Koisabamba, Sampa Pop e DJ Abhner. Os ingressos custam a partir de R$ 15,00 (primeiro lote). A festa será na Casa na Árvore, na Avenida Capital, 100.
Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.
Mín. 13° Máx. 29°