O jornal The New York Daily News, de Nova York, revelou nesta quarta-feira (2) o que seria o verdadeiro motivo por trás da decisão de Adele em cancelar suas apresentações em Las Vegas. Ao anunciar o cancelamento, a cantora disse que precisou fazer isso porque vários membros de sua equipe estavam com Covid-19.
Ela chegou a gravar um vídeo chorando e divulgou a informação com tristeza. Segundo o The New York Daily News, a cantora britânica cancelou seus shows "Weekends with Adele", que planejava começar em 21 de janeiro no Caesar Hotel Coliseum, em Las Vegas, porque está tendo sérios problemas com o namorado Rich Paul.
Uma fonte próxima de Adele foi quem contou à publicação que ela não estava conseguindo ensaiar, e passava a maior parte do tempo chorando durante os ensaios e interrompendo para atender ligações do empresário. O informante assegurou: "Há problemas no paraíso. É por isso que ela não pode se apresentar", disse, conforme o jornal.
Veja o vídeo em que a cantora anunciou o cancelamento:
"Sinto muito, mas meu show não está pronto. Tentamos absolutamente tudo o que podíamos para montá-lo a tempo e para que fosse bom o suficiente para você, mas fomos absolutamente destruídos pelos atrasos nas entregas e pela Covid. Metade da minha equipe, metade da minha equipe está com Covid – eles ainda estão – e foi impossível terminar o show. Não posso te dar o que tenho agora, e estou arrasada. Estou arrasada e lamento que seja tão de última hora", declarou ela, ao saber que os fãs já haviam chegado em Vegas para o primeiro show quando tudo foi adiado.
Mín. 23° Máx. 36°