Já reparou que Almir Sater está sempre com a mesma roupa? Mais especificamente, a mesma camisa xadrez vermelha, azul e preta. Seja em entrevistas para a televisão, preparação de seus shows, passeios corriqueiros... toda vez que surge em público, o cantor sul-mato-grossense é visto com aquela peça.
Será que ela tem algo de especial, algum segredo... é um amuleto para o intérprete de Eugênio na novela "Pantanal", ou apenas a roupa que ele simplesmente adora e se sente mais confortável usando?
O MidiaMAIS descobriu que a vestimenta foi presente de uma fã antiga de Almir Sater: Keli Cristiane, da cidade de Brusque, Santa Catarina. Toda vez que vê seu ídolo usando a peça, ela salta de alegria. "Feliz da vida! É sinal que ele gostou", comemora ela em conversa com o Jornal Midiamax.
Keli conta que a camisa foi entregue no último show do artista que ela assistiu "antes da terrível pandemia". "Entreguei em Floripa, numa apresentação em um resort, em outubro de 2018", relembra. Mas esta não foi a única. "Sempre levo de presente uma camisa xadrez pra ele, em todo show que vou", revela.
Sim, Almir ganha uma roupa de Keli cada vez que se apresenta em Santa Catarina, mas esta ele parece fazer questão de usar sempre. O MidiaMAIS perguntou a ela se a camisa xadrez vermelha, azul e preta tem algo de especial ou algum "segredo". Com bom-humor, a admiradora responde:
"Não tem nada de especial, é só uma camisa, mas acredito que ele deve gostar bastante", esclarece a fã catarinense. Virou rotina para Keli se deparar com imagens de Almir usando o presente. Para um fã, ver que o ídolo gostou mesmo e praticamente só usa a blusa, escolhida e entregue com carinho, é motivo de muita emoção. Imagina se todas as celebridades fossem assim?
Ela comenta que é fã de Almir Sater desde 1989 e, nesses 33 anos, foram inúmeros os encontros registrados por meio de fotos e autógrafos que a catarinense guarda no coração.
Para provar que, publicamente, ele só usa a roupa dada por Keli, listamos algumas das inúmeras, senão todas as aparições de Sater com o presente. Dá pra reparar que o chapéu e a camiseta preta de dentro também aparentam ser as mesmas, mas isso é assunto para outro momento. Confira:
Fã há mais de três décadas
São mais de 30 anos de shows, encontros de fãs, presentes, muitas fotos e autógrafos. A galeria da catarinense é repleta de recordações ao lado de Almir. As imagens que ela compartilhou com o MidiaMAIS evidenciam o tempo e mostram como a admiração só aumentou no decorrer de mais de três décadas.
Veja algumas das fotos que Keli guarda com apreço e que narram a trajetória do amor de uma fã:
Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente ou quer comentar a história acima? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.