Acabou a dúvida: Alcides (Juliano Cazarré) não será capado no remake de "Pantanal". A informação foi confirmada pela própria TV Globo, por meio do Gshow. O autor do remake decidiu não executar a castração nesta versão e optou por um castigo que ele considerou mais cruel: ao invés de capar, Tenório estuprará Alcides.
A situação se dará após o vilão interpretado por Murilo Benício tentar estuprar sua ex-esposa Maria (Isabel Teixeira). Ao ouvir da boca dela que ela e Alcides se amam, ele então decidirá aplicar o castigo em seu rival.
Maria (Isabel Teixeira) irá à fazenda do ex, para uma conversa com a filha, Guta (Julia Dalavia), e Alcides (Juliano Cazarré) vai junto, pois sabe o quão perigoso é o lugar em que a amada está pisando e, qualquer coisa, ele poderá ajudá-la.
Possesso de raiva e ameaçando os dois com uma arma, Tenório decidirá, então, inverter o plano: ele arrastará Alcides para o quarto e estuprará o peão.
Segundo o Gshow, a cena não será explícita. Os telespectadores não vão assistir ao momento. A novela vai mostrar apenas Maria desesperada, enquanto ouve, amarrada, os gritos de dor do amado, por horas de tortura.
Depois, o fazendeiro vai abandonar o casal no rio, os obrigando a voltar andando até a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), com um Alcides visivelmente traumatizado. “Ele me matou por dentro! Não sei como vou olhar na cara daquela gente. Nem como é que vou olhar pra ocê (…) Minha vontade era tá morto”, dirá o peão.
A sequência deverá ir ao ar na última semana de "Pantanal", que está marcada para chegar ao fim no dia 7 de outubro.
Mín. 23° Máx. 36°