A família de Danilo Cezar de Jesus Santos, de 29 anos, está aflita após o jovem ter saído na noite de sábado (4) e desaparecer em Campo Grande. A mãe de Danilo, Maria Lucia de Jesus, de 50 anos, está desesperada.
Segundo Maria, Danilo saiu de casa no sábado por volta das 19h30 para encontrar umas amigas e não voltou. Ele foi visto por últo por volta das 7h em uma boate na Avenida Calógeras. A mãe procurou as amigas, mas ninguém sabia dele. As jovens, então foram até o local onde havia sido visto e conseguiram imagens de câmeras de segurança.
“Na imagem tem um rapaz que se aproximou dele. Eles conversaram e ele acompanhou o rapaz. Depois disso não tive mais notícias”, lamentou a mãe.
Ainda conforme relato de Maria, o filho gosta de sair, mas nunca a deixa sem informações. “Ele sempre manda bom bia, diz onde está e com quem, mas como ele demorou, eu liguei e o celular está descarregado. Daí procurei as amigas, mas elas também não sabem dele”, contou.
Segundo a mãe, Danilo não é usuário de drogas e é estudante de mestrado de antropologia social na UFMS (Universidade Federam de Mato Grosso do Sul).
No boletim de ocorrência as características de Danilo. Ele estava com short Jeans, camiseta polo cinza, tênis colorido, usando uma pochete cinza. Ele tem estatura alta, cabelo tipo black, pirceng na sombrancelha esquerda, tatuagem ML no punho, tatuagem de DIAMANTE na batata da perna, tatuagem no braço tipo balões.
Qualquer notícia ou informações sobre o paradeiro de Danilo, deve ligam para a polícia no 190, ou avisar a própria mãe no telefone 67 8208-6564.