
Após o comerciante Aureliano Francisco Leite Pinto, de 51 anos, ser executado a tiros em frente ao açougue de sua propriedade, na noite desta quarta-feira (26), no Bairro Moreninhas, em Campo Grande, alguns homens estiveram na casa da vítima, na Rua Mucuri, a 1,8 km da execução, para tentar "resgatar" três armas de fogo.
O Campo Grande News apurou que a polícia descobriu a tentativa e foi ao local, encontrando os suspeitos. Foi dada voz de parada, mas eles não obedeceram, sendo então efetuado um disparo de advertência, mas os suspeitos conseguiram fugir.
Não há informações se esses homens eram amigos de Aureliano e estavam indo pegar as armas ou seriam pessoas que queriam saquear a casa. Também não se sabe se a polícia apreendeu algo no imóvel da Rua Mucuri.
Execução - Aureliano foi morto após ser baleado na cabeça e região do tórax no início da noite desta quarta-feira (26). De acordo com informações iniciais, ele estava sentado em frente a um açougue, localizado na Rua Clotilde Chaia, quando foi ferido por, ao menos, 12 tiros de uma arma .40.
Segundo boletim de ocorrência, o autor ocupava uma moto - o modelo não foi identificado pelas testemunhas. Aureliano tinha ficha criminal por tráfico de drogas, receptação e desobediência.
Mín. 22° Máx. 35°