O assassinato do vendedor Antônio Marcos Santos Gonçalves, de 37 anos, na noite desta segunda-feira (19), foi presenciado pela esposa, que caminhava na praça do Bairro Oscar Salazar, região norte de Campo Grande. Foram encontradas 30 perfurações no corpo da vítima. A polícia procura a dupla suspeita do homicídio.
Conforme as informações apuradas pela reportagem do Campo Grande News, a esposa de Antônio caminhava na praça, mas estava distante quando ouviu disparos. De longe, a mulher viu dois homens, que ocupavam uma motocicleta, disparando contra o marido. Em seguida, fugiram.
Após constatada a morte pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a perícia foi acionada e realizou levantamentos no local de crime. Lá, encontrou 35 cápsulas de arma de fogo. Já no corpo da vítima, havia 30 perfurações, contudo, algumas podem ser de entrada e saída.
Moradores da Rua Martim Afonso de Souza, que pediram para ter o nome preservado, afirmam que já era tarde e acreditam que o casal estava sozinho no local. Uma cabeleireira, de 49 anos, ouviu os disparos e pensou se tratar de barulho de moto. "Quando saí, estava cheio de policiais. Aqui a praça é muito tranquila, eu nem consegui assimilar o barulho a tiro", conta.
Uma enfermeira, que também mora naquela rua, prestou atendimento a esposa de Antônio, que estava em estado de choque. "Chorando e falando que o esposo era uma boa pessoa, já tinha sido preso, mas pagou e estava livre", diz.
Antônio Marcos tinha passagens criminais por violência doméstica, diversas por receptação, uso de documento falso e lesão corporal. A dupla suspeita fugiu e ainda não há informações se alguém foi preso.
Mín. 22° Máx. 39°