Duas mulheres, de 19 e 27 anos, procuraram a Polícia Civil para denunciar a divulgação de um vídeo onde elas aparecem praticando relações sexuais. O conteúdo foi divulgado em grupos de WhatsApp da cidade de Nova Alvorada do Sul, município que fica a 120 km da Capital. O caso foi registrado na tarde de ontem (14), na delegacia do município.
Segundo depoimento das vítimas, as cenas de sexo foram transmitidas por elas em um perfil de rede social ao vivo com bloqueio, de modo que apenas pessoas e regiões escolhidas por elas pudessem assistir.
Ainda segundo as vítimas, a transmissão aconteceu há alguns meses. Na ocasião, a transmissão teria sido gravada sem autorização e, há aproximadamente 20 dias, o conteúdo das imagens está sendo divulgado na cidade.
O caso sendo tratado como divulgação de pornografia por vingança já que o principal suspeito apontado pelas vítimas é um homem que enviou diversas mensagens para uma das mulheres que aparece nas imagens, com o intuito de marcar um encontro sexual.
A vítima teria recusado a proposta e bloqueado o suspeito. As jovens alegam que a divulgação das imagens ocorreu após o último contato com o homem apontado por elas.
O caso foi registrado como crime de divulgação de conteúdo sexual e está sendo investigado pela Polícia Civil.
Mín. 23° Máx. 39°