Tragédia abalou a cidade de Anastácio na tarde deste domingo (23), quando Adriana Pereira foi brutalmente assassinada com cinco tiros dentro de um estabelecimento comercial da família, localizado nas proximidades do hospital local, na Rua Índio Neco, em Anastácio, a 122 quilômetros de Campo Grande.
O suspeito apontado pelas autoridades como responsável pelo crime é o ex-marido, identificado como Júlio César. O homem encontra-se foragido, e a polícia está em seu encalço para efetuar a prisão. Denúncias anônimas podem ser feitas por meio do 190.
A vítima, que trabalhava com a família e cuidava da única filha, foi alvejada, inclusive com um disparo na cabeça. Ela morreu no momento em que era transportada para o Pronto-Socorro do Hospital Regional Estácio Muniz, em Aquidauana.
A notícia do feminicídio abalou a cidade, onde Adriana era muito querida. A jovem era conhecida por sua dedicação ao trabalho no comércio da família e pelo cuidado com a filha. As informações foram divulgadas pela página Portal de Aquidauana.
Mín. 23° Máx. 39°