O ala Harrison Barnes foi negociado pelo Dallas Mavericks com o Sacramento Kings na última quarta-feira, 7, na NBA. O problema foi que o jogador ainda estava em quadra quando a confirmação da troca foi divulgada. A partida contra o Charlotte Hornets estava no último quarto, quando Barnes foi focado na transmissão, aparentando estar chateado.
“Então isso é legal porque eles (donos do time) tinham de fazer o melhor para a franquia, certo? Trocaram esse homem enquanto ele estava, literalmente, jogando e não tinha nenhuma ideia disso. Quando um jogador pede para sair, ele é egoísta e ingrato, mas quando nos trocam, ou nos demitem, é necessário porque é o melhor para eles, para o negócio”, disse o ala LeBron James, em suas redes sociais.
[embed]https://www.instagram.com/p/BtkT8j1gCU3/?utm_source=ig_embed[/embed]
De acordo com Paul Pierce, ex-jogador e comentarista da ESPN, Barnes sabia que estava envolvido em possíveis trocas do Dallas e, mesmo assim, quis vestir a camisa da equipe contra os Hornets. Na negociação, os Mavericks enviaram Harrison Barnes para os Kings e receberam em troca o ala pivô Justin Jackson e o pivô Zach Randolph.
Após a vitória por 99 a 93, os Mavericks agradeceram ao jogador, que estava na franquia desde 2016. “Obrigado por tudo que você fez, Harrison! Nada além do melhor para você”.
[embed]https://twitter.com/dallasmavs/status/1093400249102749698[/embed]
*Veja
Mín. 24° Máx. 38°