Ingressos de quatro partidas já estão esgotados para a Copa do Mundofeminina, que acontece na França entre 7 de junho e 7 de julho deste ano. Além do jogo de abertura, as partidas semifinais e a final não estão mais disponíveis para compra no site da Fifa, que iniciou a venda individual dos ingressos (sem ser por pacote ou sorteio) nesta quinta-feira, 7.
A Fifa divulgou que cerca de 590.000 dos 1,3 milhões de ingressos foram vendidos até o momento. As entradas são vendidas entre 9 e 37 euros (entre 39 e 160 reais), para a fase de grupos, entre 13 e 49 euros (entre 56 e 212 reais) para as oitavas de final, e entre 15 e 57 euros (entre 65 e 246 reais) para as quartas de final. As partidas da primeira fase também possuem pacote para três jogos custando 25 euros (108 reais).
A partida de estreia, entre França e Coreia do Sul, no Parque dos Príncipes, em Paris, no dia 7 de junho, já não têm ingressos, assim como as duas semifinais e a partida final, marcada para o dia 7 de julho, na cidade de Lyon.
Três partidas da primeira fase também têm buscas altas e estão com ingressos quase esgotados: Holanda e Camarões, segunda rodada do Grupo E, Nigéria x França, terceira rodada do Grupo A, e Suécia x EUA, terceira rodada do Grupo F.
Mín. 24° Máx. 38°