O Seleção SporTV desta quinta-feira recebeu o atacante Clayson, do Corinthians, eleito pelo GloboEsporte.com o melhor jogador da partida contra a Ferroviária, pelas quartas de final do Paulistão. Entre outros assuntos, o jogador falou sobre a semifinal contra o Santos.
– Creio que a gente vai tentar impor um ritmo, tentar marcar lá em cima, para conseguirmos um resultado dentro de casa com o apoio dá nossa torcida – disse o atacante, que também comentou sobre o bom momento que vive no Corinthians.
– Depois do Paulista do ano passado algumas coisas aconteceram. A minha lesão, algumas coisas pessoais, casos de famílias e o time também estava se desmontando um pouco. Acho que isso atrapalhou bastante. Venho em uma crescente técnica e física muito boa e podendo ajudar a equipe com gols e assistências. Estou muito feliz com meu momento – completou Clayson.
Clayson também falou sobre um jogador importante para o Corinthians: Cássio. O goleiro do Timão pegou um pênalti na decisão da última quarta-feira, contra a Ferroviária.
– A gente sente um pouco de alívio, né? Ele é gigante, um cara que viveu várias decisões de pênalti e teve êxito na maioria delas. A gente treina com ele aqui no dia dia e é muito difícil bater pênalti nele. Tem que bater muito bem para a bola entrar.
*Globo Esporte
Mín. 24° Máx. 38°