Depois de anunciar a aposentadoria do MMA e voltar atrás em um espaço de apenas nove dias, Conor McGregor aprontou uma nova surpresa no último sábado. O ex-campeão dos pesos leves e pena do UFC participou de uma exibição em um evento amador de boxe no " Crumlin Boxing Club" em Dublin, na Irlanda.
A luta marcou o 27º "The Good Friday Boxing Show" e ajudou a arrecadar dinheiro para jovens lutadores da academia da capital irlandesa. McGregor apareceu sem avisar e revelou ser "A. Another", nome que aparecia no card da programação para enfrentar Michael McGrane. O duelo durou quatro rounds e terminou em empate.
O irlandês postou uma mensagem elogiando a academia nas redes sociais:
- A escola da excelência, Crumlin Boxing Club. A escola das dificuldades para os não iniciados. Mas a escola da excelência para aqueles que passaram seu tempo aqui. Verdadeiros irlandeses, homens e mulheres duros. Este lugar nunca, em sua longa e rica história, produziu um lutador mole. Que lugar! - disse ele.
McGregor em evento de boxe amador na Irlanda — Foto: Reprodução
Essa foi a primeira aparição do lutador em ação desde outubro do ano passado, quando foi derrotado pelo russo Khabib Nurmagomedov na disputa pelo cinturão peso leve do Ultimate. Não foi a primeira vez que "The Notorious" se aventurou no boxe. Em agosto de 2017, o irlandês enfrentou o ex-campeão mundial Floyd Mayweather Jr. em Las Vegas e foi nocauteado no décimo round.
Mín. 24° Máx. 38°